Um grave acidente de trânsito registrado na manhã deste domingo (03), na GO-139, entre Caldas Novas e Piracanjuba, culminou na morte de duas mulheres de 21 e 36 anos e deixou outras cinco pessoas gravemente feridas.
(Foto) Dayane de Oliveira Peixoto de 36 anos.
Segundo testemunhas, o acidente aconteceu quando o Honda Civic no qual a jovem de 21 anos estava, tentou ultrapassar um veículo e colidiu com um FIAT Idea que vinha em sentido contrário.
No FIAT Idea estavam Daiane de Oliveira Peixoto de 36 anos que chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital, a filha dela, Mariana de Oliveira Peixoto de 15 anos que está em estado grave, e o casal Lorraine Morielle Carvalho e Willian Alves de Oliveira 37 anos que foi transferido para Goiânia em uma aeronave do Corpo de Bombeiros.
(Fotos) Lorraine Morielle Carvalho ,Willian Alves de Oliveira 37 anos e Mariana de Oliveira Peixoto de 15 anos.
A jovem, identificada como Gabriela Afonso Rodrigues de 21 anos, que estava no Honda Civic, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Também estavam no Honda Civic, Calebe Figueiredo de Oliveira de 25 anos que está em estado grave, Pedro Henrique Fernandes dos Santos que não teve a idade revelada e uma
quarta vítima que não teve seu nome revelado.
Os feridos foram atendidos no local por equipes do Serviço Móvel de Urgente (SAMU) e por equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros e encaminhados para hospitais de Caldas Novas, onde receberam atendimento médico.
A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local até a chegada da Polícia Técnico Científica. O Caso será investigado pela Polícia Civil.
Comments