No último dia 11 deste mês, um bebê de apenas 7 meses natural de Caldas Novas deu entrada no hospital de Goianápolis com sinais de espancamento e lesões graves, levantando suspeita nos médicos.
Tiago Alves da Silva (padrasto) e Yasmin Magalhães Rocha (mãe) foragidos.
A mãe da criança, ao ser questionada sobre a origem das lesões alegou que o seu namorado, identificado como Tiago Alves da Silva teria tentado desengasgar sua filha, porém, após o acionamento da polícia, a mesma mudou a versão dizendo que quem teria tentado desengasgar a bebê seria uma criança de 10 anos.
Pouco depois, a genitora voltou atrás e confirmou que quem teria supostamente tentado desengasgar a criança foi realmente o padrasto Tiago.
As equipes logo desconfiaram da versão apresentada, porém, após a bebê ter sido encaminhada para Goiânia por apresentar um estado grave, sua genitora identificada como Yasmin Magalhães Rocha Pires não foi mais localizada, juntamente com o suspeito.
Tanto a mãe quanto o padrasto, são considerados foragidos da justiça.
Em áudio, a mãe da bebê confessa que o padrasto "jogava" a criança ao ar violentamente, dando "sopapos" e que o mesmo se recusou a entregar a criança, e quando conseguiu pegá-la, a criança já estava debilitada em decorrência do espancamento. (Ouça o áudio)
A bebê ficou quase 10 dias internada, e na última segunda-feira (19), não resistiu e teve sua morte confirmada.
O caso está sendo investigado, qualquer informação entre em contato com a Polícia.
תגובות