4001241575
top of page
Foto do escritorAlan Cassio Oficial

EM CALDAS NOVAS: CASAL SUSPEITO DE APLICAR GOLPES EM DIVERSAS CIDADES DO ESTADO É PRESO



A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, coordenada pelos Delegados Fernando Gontijo e Fabiano Jacomelis, durante a manhã de hoje (10/06/2022) realizou cumprimento aos mandados de prisão preventiva de Jaqueline Feitosa da Costa e Thiago Cordeiro Guimarães.


O casal morador da cidade de Caldas Novas, se dirigia até as cidades circunvizinhas, onde se utilizando de nomes falsos, realizava o aluguel de carretinhas, utensílios de festa e cozinha. Os autores na posse dos objetos os vendiam a terceiros, locupletando-se do valor

obtido.




Iniciada as investigações, foi possível identificar e qualificar os autores, assim como o veículo utilizado nas empreitadas criminosas. Por conseguinte, até o momento, foi levantado aproximadamente 6 (seis) golpes aplicados pelos estelionatários, nas cidades de Ipameri, Morrinhos e Pires do Rio.




Diante das circunstâncias, foi feita a representação pela busca e apreensão domiciliar e prisão preventiva do casal, que foi de pronto autorizada pelo poder judiciário.


Na data de hoje, uma equipe da delegacia de polícia de Morrinhos, se deslocou até a cidade de Caldas Novas, onde localizou o casal e também alguns objetos, fruto das ações criminosas. Foi dada voz de prisão aos autores, que se encontram a disposição da justiça.



Destaca-se que os autores possuem documentos com nomes diversos, sendo eles Raqueline Feitosa da Costa e Roberto do Carmo.


A Polícia Civil assegura seu compromisso no combate aos crimes patrimoniais. Caso tenha sido vítima dos autores, entre em contato com a Delegacia de Policia de sua cidade.


A imagem e qualificação do(s) investigado(s) estão sendo divulgadas, conforme despacho do delegado que preside a investigação, em razão da primazia do interesse público sobre o particular, em conformidade com os ditames da Lei n.º 13.869/2019 e Portaria n.º 02/2020 da PCGO, no caso em questão, tendo em vista ser possível que o investigado tenha feito outras vítimas.


A imagem e qualificação do(s) investigado(s) estão sendo divulgadas, conforme despacho do delegado que preside a investigação, em razão da primazia do interesse público sobre o particular, em conformidade com os ditames da Lei n.º 13.869/2019 e Portaria n.º 02/2020 da PCGO, no caso em questão, tendo em vista ser possível que o investigado tenha feito outras #19drpcaldasnovas#

0 comentário

Comments


bottom of page