4001241575
top of page
Foto do escritorAlan Cassio Oficial

Família consegue dinheiro para trazer corpo para Goiás de brasileira que morreu após dois acidentes

A família da jovem Eduarda Romano da Silva, de 21 anos, conseguiu arrecadar os US$ 30 mil necessários para que o corpo da mulher fosse trazido ao Brasil, de acordo com o tio dela, Salmo Vieira. O valor, que se convertido na cotação atual chega a R$ 151,5 mil, foi conseguido por meio de uma vaquinha online.


Eduarda morreu atropelada, conforme Salmo, após dois acidentes em sequência na cidade de Marietta, no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Natural de Itaguari, a 104 km de Goiânia, a jovem parou para trocar o pneu do carro quando se envolveu em uma batida, na terça-feira (19). Logo em seguida, um terceiro veículo a atingiu e a matou. “Estamos preparando para transportar o corpo até a nossa cidade, Itaguari. Quero agradecer todo apoio, as doações. A população aqui no nosso município, a prefeitura de modo geral, todos aqui estão ajudando e apoiando a nossa família. Aqui vamos ter um velório digno dela” disse. A data para a chegada do corpo da jovem não foi informada. Segundo o tio de Eduarda, ela planejava voltar a morar no Brasil no final do ano que vem. A jovem morava nos Estados Unidos há mais de quatro anos com a mãe.

"Ela sempre falava que lá [nos Estados Unidos] é muito corrido", explicou Salmo. O tio ainda contou que a menina, que já havia terminado o Ensino Médio, sonhava em fazer faculdade, viajar mais e de trabalhar. Ele ainda caracterizou a jovem como uma pessoa muito comunicativa e que tocava violão.

0 comentário

Comentarios


bottom of page