4001241575
top of page
Foto do escritorAlan Cassio Oficial

Homem que incendiou a própria casa, matou 2 pessoas a tiros e feriu outras 2 pode ter tido surto

Atualizado: 20 de ago. de 2022


O idoso de 61 anos suspeito de colocar fogo na própria casa, matar duas pessoas a tiros e ferir outras duas não havia recebido ordem de despejo de sua casa, em Ipameri, de acordo com a Polícia Civil. Segundo informações fornecidas nesta quinta-feira (18) pelo delegado Diogo Andrade, a suspeita é que Valdivino Cordeiro tenha tido um surto psicótico durante o crime.


O crime aconteceu na última sexta-feira (12) no centro de Ipameri. Informações preliminares fornecidas pela Polícia Civil haviam apontado que a imobiliária que o homem teria iniciado os disparos teria pedido a desocupação do imóvel. As investigações ainda estão em andamento.


No entanto, a polícia chegou à conclusão de que Valdivino Cordeiro estava com o aluguel em dia e que, portanto, nunca teria recebido uma ordem de despejo da casa onde morava que fica a poucas quadras de onde o crime aconteceu.


Apesar de não ter sido possível comprovar que o homem tivesse uma doença mental diagnosticada, o delegado ressalta que a linha de investigação policial permanece a de que o homem teria tido um surto psicótico durante o crime.


Ainda segundo a polícia, não há previsão para a finalização do inquérito, uma vez que "muitas informações ainda estão desencontradas". Ele ainda afirmou que os sobreviventes do atentado ainda serão ouvidos para que seja possível ter maior clareza do que motivou o caso.


0 comentário

Comments


bottom of page