Um menino de 10 anos esfaqueou o próprio pai para defender a mãe em Uruaçu, no norte de Goiás, conforme apurou o delegado Peterson Amin. Segundo o relato da Polícia Militar, a mulher contou que o casal passa por uma crise no relacionamento, que o marido ingeriu bebidas alcóolicas e tentou bater nela.
“Como o menino agiu em legítima defesa, os policiais nem o trouxeram para a delegacia, tomamos o conhecimento formal ontem e registramos um boletim de ocorrência circunstanciada, por se tratar de um menor”, explicou o delegado.
Os militares contaram que o homem inconsciente e com sangramento na região abdominal. Segundo o delegado, a vítima foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN) e estava internada até esta terça-feira (6).
O HCN informou que o paciente se encontra estável, em leito de enfermaria, se recuperando do pós operatório de uma laparotomia exploradora.
O caso aconteceu na madrugada de domingo (4) para segunda (5). O delegado explicou que não houve prisão em flagrante do homem, por conta do estado de saúde dele.
Peterson detalhou que o homem pode responder futuramente pela agressão à esposa. O investigador completou que ligou para a mulher, mas ela informou que não queria ir à delegacia, por isso, ela foi intimidada para prestar depoimento.
Conforme o relato da PM, os militares acionaram o Conselho Tutelar, mas foram informados que não iriam comparecer ao local e que a criança poderia ser deixada aos cuidados da mãe.
Comments