Na madrugada deste sábado (19), um policial que não teve a identidade revelada, baleou dois funcionários de uma Boate na região Central de Caldas Novas durante uma confusão. O caso foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento.
Uma testemunha, que pediu para não ser identificada, contou para nossa reportagem que o policial havia se envolvido em uma confusão com Dj que não teve o nome revelado, e que na saída, como mostra as imagens, se envolveu em nova briga.
As imagens de câmeras de segurança obtidas pela nossa reportagem, mostram o policial (com camisa de cor "vinho") abrindo uma porta interna do estabelecimento, em seguida ele caminha na direção de uma pessoa e começa as agressões.
Os seguranças tentam conter a briga, até o policial saca a arma e em seguida dispara duas vezes, atingindo dois seguranças, um na perna e outro nas nádegas.
Após a confusão, o policial acabou fugindo, mas foi preso em flagrante após perder o controle da direção do carro que ele dirigia e invadir a Praça Mestre Orlando no centro de Caldas Novas.
A motivação da briga ainda é desconhecida e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria da Polícia Militar. O PM que não teve o nome revelado, está preso e será encaminhado para o presídio Militar em Goiânia.
Comments