POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA CONTRA MULHER POR TENTATIVA DE H0MICÍDIO EM CALDAS NOVAS
- Alan Cassio Oficial
- 9 de abr.
- 1 min de leitura
Na manhã desta quarta-feira (09), o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Caldas Novas deu cumprimento a mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra uma mulher de 29 anos, investigada por tentativa de homicídio qualificada, ocorrida em fevereiro deste ano, em um bar localizado no Setor Itanhangá.
Segundo as investigações, a vítima foi surpreendida e atingida pelas costas com diversos golpes de faca, enquanto tentava intervir em uma briga envolvendo seu tio e frequentadores de uma mesa próxima. A agressora teria agido em conjunto com outro indivíduo, que já se encontra preso por outro crime, em contexto que dificultou a defesa da vítima. Após a ação, ambos fugiram do local.
A prisão foi requerida após o avanço das apurações, que identificaram a autora e revelaram que ela já possuía diversas passagens criminais, incluindo condenação por tráfico de drogas no Estado do Mato Grosso do Sul — pela qual cumpria pena em regime domiciliar — além de envolvimento em associação criminosa investigada pela Polícia Federal por crimes cibernéticos.
Durante o cumprimento da medida, a equipe policial realizou buscas na residência da investigada, situada no bairro Itanhangá I, sendo apreendidos materiais que agora serão analisados para instrução do inquérito.
O GIH reforça seu compromisso com a repressão qualificada aos crimes contra a vida e com a responsabilização de autores de delitos graves na cidade.
“Polícia Civil investigar para proteger”
(Texto da Polícia Civil)
@19drpcaldasnovas
Comentários