4001241575
top of page
Foto do escritorAlan Cassio Oficial

POLÍCIA CIVIL PRENDE MOTOCICLISTA QUE ATROPELOU CRIANÇA EM CALDAS NOVAS


Nesta quinta-feira 14, a Polícia Civil de Goiás, por intermédio da equipe plantonista da Central de Flagrantes de Caldas Novas, prendeu em flagrante delito um indivíduo de 22 anos, logo após este se envolver em um acidente de trânsito, ocorrido no bairro Itanhangá II, onde, após atropelar uma criança de 5 anos, o autor deixou o local do acidente sem prestar socorro.



Por volta das 13h, políciais civis se deslocaram até o Hospital Infantil onde foram informados pela equipe médica que a criança, em decorrência das lesões corporais, teria sido transferida ao Hospital de Urgência em Goiânia para exames.


Imediatamente, os agentes iniciaram investigação no sentido de identificar o condutor da motocicleta.


Os polícias civis, de posse das filmagens de câmeras de segurança anexadas pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, colheram demais informações que possibilitaram a identificação do autor, bem como seu endereço.



Assim, por volta das 22h, os agentes conseguiram realizar a prisão em flagrante do suspeito, momento em que o conduziram para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, bem como apreenderam a motocicleta envolvida no acidente.


Em entrevista com o investigado este confessou a autoria, informando que conduzia a motocicleta em companhia de sua irmã quando se envolveu no acidente de trânsito que lesionou a vítima. Informou por fim que não possui CNH e deixou o local por nervosismo.


A motocicleta apreendida passará por perícia pela Polícia Técnico Científica.


Considerando as diligência ininterruptas realizadas pela equipe da polícia civil, encontrando o autor logo após o acidente, a autoridade policial ratificou a voz de prisão em desfavor do autor pela prática do crime de lesão corporal culposa agravada pelo fato dele deixar o local do acidente e não possuir CNH, podendo a pena chegar a 3 anos de prisão.


A vítima ainda se encontra hospitalizada em observação.


Por ser o crime afiançável, foi arbitrada fiança e o autuado pagar o valor de 2 salários mínimos, responderá ao processo em liberdade.


(Texto da Policia Civil)

0 comentário

Comments


bottom of page