4001241575
top of page
Foto do escritorAlan Cassio Oficial

POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÃO DE AUTOR DE VÁRIOS HOMICÍDIOS NAS CIDADES DE CALDAS NOVAS E TRINDADE

POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÃO DE AUTOR DE VÁRIOS HOMICÍDIOS NAS CIDADES DE CALDAS NOVAS E TRINDADE


No decorrer da operação PAZ, na manhã de hoje, a POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS deu cumprimento a três mandados de prisão temporária em desfavor de Danilo Pereira da Silva, de 26 anos de idade, investigado pela prática de dois homicídios na cidade de Caldas Novas e uma tentativa de homicídio na cidade de Trindade. A captura foi efetuada pela equipe da Delegacia de Aragarças, em uma fazenda localizada na divisa dos municípios de Baliza e Bom Jardim de Goiás.

Há indícios de que Danilo foi um dos executores do homicídio praticado no dia 01/04/2023, no bairro Santa Efigênia, em Caldas Novas, ocasião em que adentrou durante a madrugada em uma residência e efetuou disparos contra um adolescente no local, provocando sua morte.


Também há evidências de que Danilo é um dos executores do crime de homicídio praticado no 15/04/2023, às 00h30min, no bairro Mansões das Águas Quentes, situação na qual, adotando o mesmo modo de agir, invadiu a casa da vítima em conjunto com outro autor, e disparou contra a vítima, provocando sua morte. Ambos os crimes já citados foram praticados em contexto de conflitos entre organizações criminosas.


Posteriormente, Danilo se mudou para a cidade de Trindade onde, no dia 03/09/2023, por volta de 21h, tentou matar outra pessoa utilizando-se de um podão, lesionando a vítima na orelha, mãos e ombros, não provocando a morte por circunstâncias alheias à sua vontade.

As autoridades policiais que presidiram as investigações representaram pela decretação da prisão temporária do investigado, sendo expedidos três mandados de prisão em seu desfavor, dois pela prática de homicídio qualificado e um pela prática de tentativa de homicídio. Há suspeita de que Danilo seja autor de vários outros homicídios na cidade de Caldas Novas. Nesse contexto, as unidades policiais responsáveis pelas investigações compartilharam informações de inteligência, resultando no cumprimento dos mandados de prisão pela Delegacia de Aragarças.


A divulgação da imagem do investigado foi procedida nos termos da Lei n.º 13.869/2019 e da Portaria n. 547/2021-PC, de modo que a publicação possa levar ao recebimento de novas informações, bem como identificar novas testemunhas que tenham presenciado os crimes.


Eventuais denúncias poderão ser realizadas pelo telefone (62) 99266-4074 (WhatsApp). O sigilo é garantido!

0 comentário

Comentários


bottom of page