O vereador de Vila Propício, Gilson Morais dos Santos, de 40 anos, morreu após se envolver em um acidente, no sábado (3), na BR-414, próximo de Assunção de Goiás, na região central do estado. Segundo informou o presidente da Câmara Municipal da cidade, Romildo Lopes Conde, além de Gilson, que dirigia o carro, havia outra pessoa no banco do passageiro, cujo nome não foi divulgado.
O condutor do outro veículo também morreu no acidente. Além dele, havia outros três ocupantes.
Gilson foi presidente da Câmara Municipal de Vila Propício e estava em seu segundo mandato como vereador. Em nota, a Câmara lamentou a morte de Gilson, e decretou luto oficial de três dias.
A Prefeitura de Vila Propício também prestou condolências aos familiares e amigos, principalmente, à esposa do vereador, Adriana Fonseca Morais, que também é servidora municipal. “Nos deixa de forma inesperada deixando muitas saudades nos corações de toda população do nosso município. Descanse em paz”.
O velório está marcado para acontecer neste domingo (4), a partir de 18h. Já o sepultamento será realizado na segunda-feira (5), às 10h, no Cemitério Municipal Pedro Ribeiro dos Santos.
Comments